Me julguem.
Hoje foi um dia muito difícil, um amigo meu morreu de câncer já comecei mal o dia, notícia forte e impactante. Fazia 15 dias que ele havia descoberto, então pensamos "só se tratar, vai passar." e de repente ele foi internado e morreu, muito chocante.
O corpo ficou só por um tempo velado na minha cidade e foi levado para outra cidade a tarde, claro que não seria dispensada do serviço por isso, muito pior, porque assim, quem já leu algo no blog sabe que eu trabalho em hospital e trabalho em um setor, fico sozinha na minha sala, faço minhas coisas amo isso. Só que a menina da recepção ficou doente e tive que ir trabalhar na recepção, então é hospital público aquele povo mal educado, junta com notícia ruim e chorei muito hoje, que raiva.
Sem contar que meu casamento não está bem, estou casada há 9 meses, mas acho que vamos nos separar, não tá dando certo, só choro me estresso, ele não dá bola pro que falo, meu Deus que tristeza.
Gente tá difícil esta fase, sério mesmo.
Ai até a tarde tava tudo controlado na alimentação, mas chegou na hora de ir embora estava tão tão cansada que nem quis saber de academia, passei na panificadora comprei 2 pães de queijo e 100g de brigadeiro, cheguei em casa e comi tudo, igual uma gorda idiota. Como se aquilo fosse minha felicidade, tanto que depois que terminei de comer chorei mais ainda, de tanta raiva.
Não sei o que fazer, tenho que dar tempo ao tempo para o coração melhorar.
Amanhã estou querendo fazer um NF, mas tenho um pouco de receio porque dirijo, será que estarei mal no fim da tarde? Porque para chegar em casa preciso dirigir uns 30min.
Beijos borboletas, desculpe em decepcionar :'(
Ai , dá um pé na bunda desse infeliz.
ResponderExcluirAproveite enquanto é jovem, magina , 23 anos.
Você consegue coisa melhor ,se não quiser ficar sozinha.
E lembre-se ,que é melhor sozinha que mal acompanhada.
Experimente passar um . 1 . dia sozinha. Sei lá, alugue um quarto de hotel e durma lá, fique lá até o dia seguinte.
Se você se sentir mais feliz no quarto de hotel, sozinha, do que em casa, com o trambolho, meu bem, tá na hora do divórcio.
Tipo, sério. Você não é obrigada a aguentar . E quanto mais cedo você cortar o mal pela raiz ,melhor e mais fácil de se recompor.
E meus pêsames pelo seu amigo. Pelo menos foi um câncer relativamente rápido.
Tem uns que são toleráveis,outros são muito debilitantes e demorados, e tem esses, que não torturam muito mais não por muito tempo.
É um saco isso. Não tem nem o que dizer ,sabe ?
Coisas que todo mundo vai dizer pra você no período de luto. Do tipo chato e inútil nos quesitos de aliviar a sua dor.
Ou dos mais céticos, que dirão : você está chorando por você que ficou sem o amigo, e não pelo sofrimento dele, que por acaso já acabou.
Mas morte é morte, o tempo ajuda a tampar o buraco, e todos as pessoas são substituíveis. Uma mais dificilmente que as outras, mas todas ainda são.
:*
Releia o que escreveu quando pensar em descontar na comida. Não resolveu. Não resolverá. E essas situações desestabilizantes todo mundo passa e vai continuar passando, a gente precisa mudar o jeito de lidar com elas. Eu acabo dormindo, não é o ideal, mas né. :/
ResponderExcluirForça, a vida continua.
Muito obrigada pela força no meu blog!
ResponderExcluirRealmente a notícia foi muito impactante... sinto muito linda!
Nós sempre achamos que a comida vai resolver nossos problemas... infelizmente é assim... na hora não pensamos bem somente comemos e depois choramos, eu também faço o mesmo, estou a muito custo tentando controla-me, pois é complicado viu?!
Mas a relação a dois é muito difícil mesmo... nós sempre temos que ceder algo, aliás os dois. Muitos se casam achando que vai viver uma mar de rosas, mas não é verdade, a convivência como qualquer outro ser humano já é complicado por natureza... imagina quando é entre homem e mulher!? Nós sempre achamos que eles não querem nosso bem e não estão pensando em nós, as vezes uma boa conversa pode ajudar amiga. É muito dificil pois não sei o que realmente o que está acontecer... mas tenha calma, tem muito pouco tempo junto. E vida a dois não é fácil não!
Espero que esteja melhor.
Abraços!
Meus sentimentos pela sua perda.Nenhuma palavra que eu escrevia traria consolo então espero que com o passar do tempo ,vc supere e se sinta bem com as boas lembranças que seu amigo te deixou ,afinal vivemos por um único motivo o do amor que recebemos e que damos que sentimos que vivemos e a amizade é o maior campo magnético enérgico de amor puro e leal e esse sei que vc sentirá sempre qd pensar em cd momento que seu amigo deixou. Meus pêsames. qd o dia é ruim a tendência ´é ficar td ruim aí nada funciona qd temos algo ruim pra enfrentar é melhor mentalizar que outro dia virá e td ficará bem de novo ´por isso vc teve ansiedade e td causou um verdadeiro emaranhado de emoções a tona como um casamento que esta a beira de se acabar então ,não tome decisões agr ,se acalme e deixe fluir,vc saberá o que fazer.um grande abraço confortante.http://skywdelirium3.blogspot.com.br/2014_06_01_archive.html
ResponderExcluirLamento por seu amigo.Sobre trabalhar em hospital,eu estagiei em um,menina do céu,eu detesto ambiente de hospital!rsrs.
ResponderExcluirSobre seu marido...9 meses?mas já a separação? vc ama ele?já sentou e teve uma CONVERSA realmente séria?.Acho que quando se ama e principalmente quando há um casamento é bom fazer um esforço maior pra preserva-lo...
Gostei do seu blog,aqui vc fala além das calorias!muito bom!Posso saber sua idade?
Até mais!
ah tah,li agora na descrição que vc tem 23 anos :p
ResponderExcluir