Pois é, chega fim de semana e fico com medo dele, medo do que pode acontecer. Até porque minhas compulsões acontecem assim: estou super bem me controlando o dia todo e de repente bum! Me dá um click e como igual uma vaca louca.
Hoje me pesei e estou com 58,9kg, não posso me dar ao luxo de comer, preciso aprender a pegar nojo da comida.
O que me aflige é que tenho uma festa junina hoje e já me comprometi em ajudar a organizá-la, então preciso fugir preciso ser forte. Eu vou fazer a pipoca, então ela não terá um pingo de óleo e será o que eu poderei comer minimamente.
Preciso aprender a ser forte, ninguém gosta da disciplina, mas todos gostam do resultado que ela dá.
Ah, todos os meus dias são Domingo.
ResponderExcluirTodos.
Sem sair, sem ter o que fazer.
Eu adorava o final de semana. Era o dia que eu comia até me acabar ,tomava sei lá quanto de laxante, e voltava mais magra na segunda.
Bem, isso aqui em são paulo, quando eu estava morando em república, que tinha que fazer TUDO muito escondido, o final de semana era uma bosta.
Enfim.
:*
exato, dá trabalho, dói, mas compensa.
ResponderExcluireu tenho medo de compulsoes a qualquer hora, mas festas sao especialmente perigosas pra mim. mas tou ciente que nao da pra fugir pra sempre, precisamos aprender a encarar o dragao hora ou outra rs
Olá!!! Mt obrigado por estar no meu blog vc é muito muitooo BEM VINDA e vou seguir o seu ta legal? Agradeço pelo comentário no meu e super que envio bjs pra vc,eu qro mt estar mais presente nos blog e talz pq nada me faz melhor do que estar presente de pessoas que lutam por seus ideais e eu vejo q vc começou uma grande revolução na sua vida ,perdeu mais de 8 kg e com certeza isso só te traz bem-estar e alto estima,sempre priorize ao máximo a sua saúde ,e as compulsões passam com o tempo é sempre legal trocar os alimentos,açucar por adoçante por exemplo,com o tempo vai perceber q vai trazer repulsa contra alimentos doces que com certeza as vezes nos rendemos sem querer. Bjss
ResponderExcluir