quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O que aconteceu em 2015

Em janeiro fiz a viagem dos meus sonhos, fui para Nova York e foi perfeito. Muitas fotos, muitos lugares lindos e não queria voltar mais. Quando voltei estava com 68kg.
Em fevereiro comecei minha segunda faculdade e estudo Psicologia agora(sou formada em Letras Inglês), faculdade difícil, exige bastante de mim.
Em junho estava com 70kg, trabalhava o dia inteiro no hospital e fazia a faculdade à noite.
Decidi em julho que só estudaria, conversei com marido e ele disse que tudo bem.
Então na volta às aulas, em agosto, já tinha saído do hospital ("sua louca, largou concurso público para estudar?" Escutei isso, mas acho que para realizar o sonho de ser uma psicóloga de qualidade vale a pana fazer isso.)
Fiz estágio, estudei bastante e aqui estou eu com o primeiro ano da faculdade concluída.
Ah, em agosto também comecei Serviço Social a distância para complementar Psicologia, e estou amando.
Ou seja, dei um tempo na vida de "trabalhadora" para estudar, dar o melhor de mim, tentar ser uma pessoa melhor (somente Deus pode fazer isso).
Fácil? Jamais! Engordei porque descontei tudo na comida, aquele momento que parece que é só você e ela, a comida, e nada mais.
Aprender a ter autocontrole, esse será o lema.
Dia 1° de janeiro posto meu peso e objetivos.
Pretendo mudar para melhor, tentar o melhor, não sei se vou conseguir, mas vou dar o meu melhor.
 Pesagem nesse dia, choro e tristeza, não esquecerei desta sensação. 

2 comentários:

  1. A gente escolhe os caminhos da nossa própria vida, não ligue pros comentários e conselhos sobre o que fazer ou não fazer. No mais, essa dedicação linda há de trazer frutos, tenho certeza. Envolva-se com a matéria, busque sempre mais, corra atrás de bons estágios e tudo vai ficar bem. É difícil planejar dieta e aguentar o estresse da dieta junto com o estresse da vida, mas se você conseguir um pouquinho de tempo pra isso também, principalmente corrigir erros alimentares, o peso vai abaixar, ainda que lentamente, só não pode desistir! :)

    ResponderExcluir
  2. Minha profissão dos sonhos *-*
    Eu faria o mesmo que você pra seguir meu sonho :*
    E suas metas vc alcançara todas so te peço uma coisa, tente ser o mais saudável possível ! Bjs Geeu!

    ResponderExcluir