Essa semana foi bem pesada para mim.
Na terça a noite estava na BR e caminhão não me viu e jogou a carreta para cima do meu carro. Os dois veículos a 100km/h. Quando bateu só lembro que gritei e falei "Deus, Deus" e aí meu carro foi arrastado na BR bem na frente do caminhão, foi um susto e tanto, até agora estou me recuperando da cena da batida que aparece na minha mente.
Eu não sei qual é sua crença espiritual e te respeito muito pela sua escolha, te respeito muito mesmo. Mas o que aconteceu comigo foi livramento de Deus mesmo, não pode ter outra explicação, pois a situação do carro ficou acabado. Então realmente só vi a mão de Deus mesmo para salvar a minha vida.
Claro que acidentes assim mexem com a gente, nos fazem refletir sobre "e se eu estivesse morta?", ficar cara a cara com a morte não foi legal, atormentou, sei lá, mas não era a hora.
Essa semana foi engraçado porque antes do acidente há um tempo atrás tive uma briga feia com uma amiga minha e estávamos sem nos falar por uns 6 meses, e na segunda ela falou comigo me pediu perdão não queria mais aquela situação, foi interessante.
Mas sobre a alimentação essa semana me comportei um pouco até, pois não passei das 1000kcal (exceto ontem 1500 :( marido queria sair para jantar) ah, falando no marido depois daquele post dei um gelo nele bem dado, um gelo dando a entender a ele nas entrelinhas que iríamos nos separar. Ele mudou sabe, melhorou bastante, tudo o que eu estava pedindo desde janeiro para ele resolver ele já resolveu, se mostrou bem disposto a mudar e claro que eu não sou perfeita tenho muitas coisas para melhorar também, mas o que parecia impossível já começou a ter uma esperança.
Caramba que recomeço! Nova vida, linda! Reatando amizades, reerguendo o casamento, mantendo a dieta, continue assim!!! :****
ResponderExcluirFico feliz que apesar do acidente, está bem e continua por aqui, de verdade! É tão bom quando temos algumas amizades de volta, não é mesmo? E parabéns pelo casamento, que seu marido continue bem assim com você e que não precise dar mais nenhum gelo nele, haha. E continue com o foco na alimentação, nada de compulsões.
ResponderExcluirBeijos