terça-feira, 17 de março de 2015

Psicóloga tentou me burlar.

Oi gente, tudo bem?
Então, este ano comecei minha segunda faculdade, de psicologia. Amo como a mente funciona, como podemos ajudar as pessoas e que tudo está na mente. A partir de então resolvi procurar uma psicóloga, até porque há algum tempo atrás fiz terapia e amei, mas esta psicóloga não estou gostando muito não. Ela só sabe falar sobre o que eu erro, e o que eu erro, e o que eu erro, tipo se falo algo ela tenta me mostrar que faço errado, não gostei disso. Tudo bem, eu tenho muuuuito a melhorar, mas tipo só ficar apontando meus pontos negativos vai me desanimar mais ainda. Alguém faz acompanhamento com psicólogo? É assim também? Minha primeira psicóloga era super de escutar, ela nem falava muito, ela intervinha quando era pra fazer algum apontamento, mas esta é demais, se deixar ela fala o tempo todo e eu que quero falar, que pago para falar ai não falo e quando falo é só para apontar aspectos negativos. Ah, não gostei, não sei se vou continuar com ela. (Já é a 3ª psicóloga que eu tento e não gosto.)
Ontem conversamos um pouco sobre obesidade e ela perguntou quanto eu pesava, eu disse que 63,5kg ela disse que estava ótimo, que olha a minha idade, que não precisava emagrecer mais. Fiquei muito irritada com isso, ela quis me convencer de algo que eu não acho que estou bem, minhas calças de 2 anos atrás não entram mais, como posso não estar gorda?
Estou indignada com esta situação, até minha alimentação ela perguntou, ai me irritei. Não sei o que fazer, já paguei algumas sessões, acho que vou procurar outra terapeuta (de novo), ou sei lá o que vou fazer.

Uma coisa tenho certeza, me manterei forte para emagrecer. Preciso e vou conseguir =)