Comendo aproximadamente 1000kcal por dia descobri que dá para emagrecer, lento, mas dá. Para mim tem dado certo, exceto o fim de semana que comi demais (eita!) e então estou com o mesmo peso de 56,5kg.
Agora a crise é com a igreja que eu frequento, o pastor simplesmente chamou eu e meu marido para uma conversa dizendo que iríamos pouco no culto, que não estamos recebendo alimento espiritual que não vamos na igreja e não mostramos para os outros que estamos indo na igreja. Não preciso estar dia e noite dentro da igreja para receber alimento espiritual, tem gente que não sai da igreja e mesmo assim não tem Deus na vida.
É incrível como as pessoas querem que mostremos aos homens que servimos a Deus, mas Deus já foi claro para mim, você precisa me servir e não provar nada para ninguém. Então decidi não fazer mais trabalho nenhum que envolva a igreja física, no meu dia-a-dia mostro que sirvo a Deus e pronto.
As pessoas são sempre assim, sempre gostam de apontar os erros nos outros não olham no seu próprio nariz. O que me irrita é esse pastor ganhar quase 4mil para não fazer NADA, ganhar todo esse dinheiro para ainda administrar mal uma igreja (várias pessoas estão mudando de igreja por causa dele).
Mas eu não ligo, escutei toda a babaquice que ele disse e vi que realmente não preciso servir a homem nenhum, o ser humano quer ser servido, mas não estou aqui para servir pessoas, estou aqui para servir a Deus, não gostou? Sinto muito, vou continuar com minha opinião.
Por causa do acidente de carro semana passada estava com uma dor na coluna, então o médico disse que não poderia fazer academia, voltei essa semana, fui na segunda, vou hoje e na sexta, 3 vezes na semana como o planejado.
Quero muito emagrecer, por isso que não tenho pressa, pois quero chegar na casa dos 40 e ficar ali para sempre...
quarta-feira, 16 de julho de 2014
sábado, 5 de julho de 2014
Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo.
Essa semana foi bem pesada para mim.
Na terça a noite estava na BR e caminhão não me viu e jogou a carreta para cima do meu carro. Os dois veículos a 100km/h. Quando bateu só lembro que gritei e falei "Deus, Deus" e aí meu carro foi arrastado na BR bem na frente do caminhão, foi um susto e tanto, até agora estou me recuperando da cena da batida que aparece na minha mente.
Eu não sei qual é sua crença espiritual e te respeito muito pela sua escolha, te respeito muito mesmo. Mas o que aconteceu comigo foi livramento de Deus mesmo, não pode ter outra explicação, pois a situação do carro ficou acabado. Então realmente só vi a mão de Deus mesmo para salvar a minha vida.
Claro que acidentes assim mexem com a gente, nos fazem refletir sobre "e se eu estivesse morta?", ficar cara a cara com a morte não foi legal, atormentou, sei lá, mas não era a hora.
Essa semana foi engraçado porque antes do acidente há um tempo atrás tive uma briga feia com uma amiga minha e estávamos sem nos falar por uns 6 meses, e na segunda ela falou comigo me pediu perdão não queria mais aquela situação, foi interessante.
Mas sobre a alimentação essa semana me comportei um pouco até, pois não passei das 1000kcal (exceto ontem 1500 :( marido queria sair para jantar) ah, falando no marido depois daquele post dei um gelo nele bem dado, um gelo dando a entender a ele nas entrelinhas que iríamos nos separar. Ele mudou sabe, melhorou bastante, tudo o que eu estava pedindo desde janeiro para ele resolver ele já resolveu, se mostrou bem disposto a mudar e claro que eu não sou perfeita tenho muitas coisas para melhorar também, mas o que parecia impossível já começou a ter uma esperança.
Assinar:
Postagens (Atom)